InfoisInfo Brasil

COMFORT VITA 3
Asilo em Brasília

https://comfortvita.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 6199977128?

Endereço

Condomínio Mansões Entre Lagos, Etapa 2, Conjunto P, casas 26/28. brasilia. Brasília. Distrito Federal, DF. CEP 73255901
Ver o mapa


O que deve saber sobre COMFORT VITA 3

Lar de idosos em Brasília, Casa de repouso em Brasília, Hotel para idosos em Brasília, Atividades para idosos em Brasília

Comfort Vita 3 foi criado para atender a crescente demanda por atendimento de qualidade para famílias que buscam um local seguro, confortável e harmonioso para os familiares que necessitam de atenção especial, repleta de carinho e comprometimento.
Contando com profissionais com mais de 18 anos de experiência no cuidado com idosos na Melhor Idade, além de sistemas Online de acompanhamento, gestão e até monitoramento, o Comfort Vita em Brasília é um espaço de convivência com amplas instalações, totalmente reformadas, vistoriadas e aprovadas pela ANVISA, que tem como missão principal prover um atendimento personalizado, respeitando as necessidades individuais de cada um de nossos hóspedes através de instalações seguras, confortáveis e harmoniosas para que sejamos o mais completo espaço de convivência em Brasília.

Redes sociais

Serviços

O Comfort Vita 3 oferece moradia permanente ou temporária, centro-dia e desospitalização, com acompanhamento 24 horas com os melhores profissionais de saúde, além de alimentação supervisionada por nutricionistas, terapia ocupacional, fisioterapia, atividades em grupo, entre outros. 
O Comfort Vita 3 possui instalações novas e adaptadas, garantindo o conforto e segurança que nossos hóspedes merecem.

Fotos e vídeos

Esta empresa não tem fotos ou vídeos.

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 9:00 17:00

Opiniões de COMFORT VITA 3 (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa