InfoisInfo Brasil

Fixe Design - Comunicação Visual
Banner em Brasília

https://www.fixedesign.com.br/
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 6199119262?

Endereço

SAAN Quadra 1, Lote 660. Zona Industrial. Brasília. Distrito Federal, DF. CEP 70632-100
Ver o mapa


O que deve saber sobre Fixe Design - Comunicação Visual

Fachada em Brasília, Impressão digital em Brasília, Comunicação visual em Brasília, Adesivo em Brasília

Sobre a Fixe Design


A Fixe Design surgiu no final do ano de 2012 em Brasília - DF, onde o seu fundador Gustavo Soares enxergou a possibilidade de entregar um serviço de comunicação visual de extrema qualidade aliado ao baixo custo.
Trabalhamos com adesivos 3M e fornecemos aplicações de alta qualidade no mesmo dia, em larguras até 1,55 m (61 pol.). Nossa impressora de produção é HP e as tintas HP Latex à base de água garantem tons de preto fortes e resultados brilhantes – e todas as impressões já saem secas, sem cheiro e prontas para uso.

Criação de identidade visual

Esta categoria complementa a anterior.Ao criar uma marca, toda a identidade visual deve ser planejada seguindo as características predominantes do logo. As cores, formas e composições devem apresentar uma conformidade estética.A criação de uma identidade visual engloba, inclusive, a criação de um manual de marca (ou manual de identidade visual).Este manual é um documento que indica as formas de se aplicar o logo da empresa, as cores que podem ser usadas, tipografias, enfim, uma série de obrigatoriedades referentes à marca em questão.Seguir a risca este documento ajuda a fortalecer a imagem da marca.
Ler mais...

Redes sociais

Produtos

Somos uma empresa de comunicação visual com os melhores preços de Brasília, tendo como principal foco a impressão em lona e vinil adesivos. Há 6 anos no mercado do DF, sempre trabalhamos com materiais de alta qualidade e prestamos os melhores serviços.

Serviços

IMPRESSÕES EM GRANDES FORMATOS

Oferecemos serviço de impressão digital em grande formatos, entregando melhores resultados com impressões de altíssima qualidade ao melhor custo-benefício.

IDENTIDADE VISUAL

Criação de marcas, papelaria e mídias para empresas e eventos com soluções e ideias originais que darão identidade ao seu projeto.

WEB SITES + BLOGS

Desenvolvimento de sites institucionais personalizados com criatividade e planejamento, sempre de acordo com as necessidades de cada empresa.

O Desenvolvimento de Sites é um serviço importante e muito procurado por empresas de todos os portes. Não ter uma presença digital nesse momento em que o acesso à internet cresce em todo o país e em todas as classes sociais pode prejudicar os negócios.

E não basta apenas estar na internet. O site deve ter um bom layout, ser bem programado e ainda seguir os princípios de SEO. Por isso é importante contratar empresas especializadas para realizar o serviço, como a Conceito Ideal.

O trabalho de desenvolvimento de sites da Conceito Ideal se concentra na facilidade de navegabilidade dos usuários e na otimização de sites (SEO). Todos os sites são pensados e desenvolvidos para aparecer na primeira página do Google e demais buscadores, além de terem layouts funcionais, intuitivos e bonitos.
Ler mais...

Marcas

  • HP
  • OKI
  • 3M
  • Adobe

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
* Segunda-feira à sexta-feira 8:00 18:00
   Sábado 9:00 13:00
   Domingo Fechado

* Fechamos a meio dia

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária
  • Outros métodos de pagamento

Aceitamos criptomoedas como forma de pagamento. Bitcoin.

Opiniões de Fixe Design - Comunicação Visual (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa